Depois de muito tempo sem escrever por aqui, apareci para o tradicional post de final de ano. E aí, claro, sumi de novo. Como sempre, tinha alguma coisa acontecendo. E que estava tomando muito da minha atenção. Prá resumir, troquei de emprego.  A história sem resumir é meio grandinha, o post também, mas tem que ser. Se você trabalhou comigo no último ano, eu leria.  Então, prá quem quiser, acaba aqui. Prá quem quiser continuar…

Um pouco antes de eu pedir para sair, meu chefe saiu da empresa. Um monte de gente, que sabia que eu carregava o piano por lá, me perguntava se eu o substituiria. Sempre respondi que era uma das opções da empresa, mas que ainda tinha outras duas: colocar outra pessoa no lugar dele ou deixar a área sem diretor por um tempo para ver o que acontecia. Depois de quase 20 dias, sem ninguém falar comigo, enquanto eu dava (como sempre) o meu melhor pela empresa, fiquei sabendo que tinha uma mudança em curso.

Era uma mudança até certo ponto natural, mas limitadora para mim. Teria um novo chefe (ou nova, como descobri mais tarde). Me senti desvalorizado, não vou mentir. Depois de tanto tempo trabalhando que nem um corno, quase um mês sem ninguém nem falar comigo, planejando uma mudança que me afetava muito, assim como a área que eu estava gerenciando por mais de 3 anos. Na mesma época, uma headhunter me ligou. Fiz um processo seletivo e exatos 5 dias depois eu tinha um emprego novo. Já eram 32 dias sem notícias de como seria meu futuro quando eu comuniquei ao VP da empresa que sairia de lá. Depois de mais algumas conversas com outras pessoas envolvidas, combinei de ficar até o final de janeiro para passar os projetos que eu estava à frente e iria embora. E foi o que fiz. Desde ontem, lá estou eu em meu emprego novo, de novo! Não tenho o menor problema em contar isso, porque isso tudo foi pauta das minhas conversas com todos os envolvidos, todos sabem como me senti e porque decidi mesmo sair. Não tem segredo para ninguém.

A única surpresa, para mim, foi a reação da equipe. Esperava que fossem assustar um pouco, claro, mas não esperava que o carinho e suporte dessa turma fosse tão grande e tão sincero. Se a postura da empresa não me agradou, a postura dessa galera é algo que me enche orgulho, satisfação, me envaidece tremendamente e me enche de uma gratidão que não consigo expressar em palavras. Mas preciso tentar.

E quero agradecer a todos. Como no geral é pouco, quero agradecer cada um:

Ida – o bom humor e a perseverança em pessoa
Guilherme – a calma e a dedicação
Daniel – inovador e idealista
Ivo – sossegado e espirituoso
Rayka – ficava vermelha só de pensar
Gi Pungan – nos entendemos um pouco tarde, mas entendemos
Marielly – mineirinha
Mari e Maíra – as duas que eram uma. Ou vice-versa.
Clarissa – a temaki
Feijão Costa – o gênio indomável
Cris – me respeita! O potencial é infinito. Free your mind, Cris!
Fernanda – I’ll be there for you ;)
Beto – baixista gente fina, que pinta com as palavras
Ana Lentilha – Manézinha!
Denise – a praiana (ou pelo menos a pinta de)
Elisa – a boa moça
Ricardo Freisenbergson – tricolor e PS3.
Tici – rápida no gatilho
Joanets – não tem companheira maior.
João Prata – papai fresco!
Fábio Shimab – uma lenda jedi do jornalismo esportivo
Paulo Bórgia – são-paulino e talentoso
Tati – sempre anotando alguma coisa
Kadu – talento e dedicação
Anacris – entende a piada ;)
Barbara – pentelha adorável
Claudiones – pessoa das melhores!

Vocês são foda. Contem comigo sempre. Fizeram tudo aí valer a pena. Adorei o presente. Está à disposição quando vocês quiserem me acompanhar.

6 Responses to “Novidades para 2011. E obrigado especial!”

  • Feijao says:

    Posso dizer que é o único chefe que quase chorou quando nos comunicou que sairia. Foi muito bom e muito engrandecedor pra mim trabalhar contigo! Valeu chefe pela força e puxões de orelha…

    [Reply]

  • Do caralho, Paul! Sucesso na sua nova empreitada. Espero que até 2012 você aprenda a escrever meu nome e continue comprando jogos da LED Games, hahaha. E hoje, o Corinthians é Colômbia na Libertadores!

    [Reply]

  • Anacris says:

    S2!!!!

    [Reply]

  • Joana says:

    Vc é, sem dúvida, uma das melhores (e mais queridas) pessoas que eu conheço no mundo. Sem exageros de Joana, conheço gente pra burro. rs. Saudades mil! Joanets

    [Reply]

  • Marielly says:

    Agora posso te chamar de Paul?!? Sucesso, é a palavra pra vc! Bjs, da mineirinha :) Apareça, sempre!

    [Reply]

  • Daniel says:

    Belo post, agradeço pelas palavras! Agradeço pelos bons momentos de trabalho e por todo aprendizado que passou pra mim, seus conselhos serão sempre seguidos, pode ter certeza.
    Desejo o maior sucesso pra você hoje e sempre!
    Agora, vamos lá tocar o Newsgamer juntos…

    [Reply]

Comente

Esblogoogle
Passado
Eu no Twitter
  • No Tweets Available