De novo, o que não é lá nenhuma novidade, eu dei uma sumida do Esblogo. Muita coisa prá fazer, pouca disposição para escrever. Ainda mais para ficar se lamuriando que tem muita coisa prá fazer e pouca disposição para escrever, mas vá lá.

Mas ultimamente a coisa tem andado muito preta e branca na vida. Muito zeros e uns, poucas tonalidades, poucas variações. A cabeça muito cheia e não ter (ou não saber) onde despejar tanta coisa acaba dando aquela sensação de estar correndo atrás do próprio rabo. A impressão horrorosa de que fez, fez, fez e não fez nada, mesmo sabendo que fez para caralho. Saber demais e falar de menos, coisa que deixa a gente diferente.

Aliás, falar de menos. Quem me conhece sabe o quanto isso é difícil. E se está acontecendo, o quanto está difícil para mim. Mas é uma decisão que eu tomei e estou penando para seguir. Mas vou seguir. Me parece que às vezes eu passo a impressão errada. Meu jeito meio estabanado, brincalhão demais, se abre muitas portas e facilita muitas coisas, tem fechado outras e dificultado ainda mais para coisas importantes. Tem gente demais que confunde as coisas. Tem gente demais que acha que, por ser feliz, eu não sou sério. Não importa o quanto eu faça, o quanto eu trabalhe, o quanto eu me esforce, o quanto eu entregue, sou sempre visto, antes de tudo, como o cara legal, engraçadinho, dispensável. Infelizmente, vivo num mundo em que seriedade é sinônimo de chatisse.

O mundo (chato) em que vivo me deixou chato.

One Response to “Agora eu sou chato :(”

Comente

Esblogoogle
Passado
Eu no Twitter
  • No Tweets Available